Pesquisa
PartilharRSSLinkedinFacebookYoutube

Iniciou Sessão Técnica de Qualificação "Iniciação ao Empreendedorismo" em Vila Nova de Famalicão

11 Outubro 2013
Foto1_1_350_1000

Com a presença de 16 empreendedores, teve início, na sede da ADRAVE (V.N.Famalicão), uma Sessão Técnica de Qualificação Iniciação ao Empreendedorismo, que contou com a presença, na sessão de abertura, do Vereador Leonel Rocha da Câmara Municipal, responsável e dinamizador do projeto concelhio Famalicão Empreende.

O Vereador reforçou a importância do empreendedorismo para a concretização de negócios no concelho e destacou ainda a aposta que o município de V.N.Famalicão tem vindo a desenvolver na criação de oportunidades de investimento no concelho, bem como na criação de instrumentos financeiros que permitam de uma forma sustentada a criação de empresas no concelho, nomeadamente através do Famalicão FINICIA.

Esta ação de qualificação realiza-se ao abrigo do Projeto Âncora Minho Empreende – Competitividade e Empreendedorismo em Baixa Densidade, desenvolvido pela ADRAVE- Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave, com total de 35 horas e prolonga-se até ao dia 4 de novembro de 2013.
Na sessão técnica de qualificação participam pessoas desempregadas, em risco de desemprego ou que necessitem de reconversão profissional e procura-se dotar as pessoas de qualificações técnicas e comportamentais para o Empreendedorismo, no sentido de potenciar o aparecimento de iniciativas empreendedoras para criação de novos projetos e negócios em torno dos recursos endógenos locais.

Promotor do projeto
Adrave
Financiamento
ON2QRENUE
Território de Intervenção
Território de IntervençãoTerritório de IntervençãoTerritório de IntervençãoTerritório de Intervenção
Entidades parceiras
© Adrave 2012 | Adrave - Agência de Desenvolvimento Regional | tel: (+351) 252 302 600 | e-mail: minhoempreende@adrave.pt
Mapa do Site | Política de Privacidade | Perguntas Frequentes | Ficha Técnica | Contacte-nos